Bioplastia de Glúteos para Aumento de Glúteos

Bioplastia de glúteos: Tratamento que busca dar forma aos glúteos, aumentar o seu volume e elevar os glúteos. Existem muitas indicações para a aplicação da bioplastia de glúteos, entre elas está os glúteos com formato achatado, glúteos pequenos, desproporção na harmonia corporal, entre outros.

Anatomia de um glúteoA depressão trocantérica (na lateral do bumbum) é um aspecto que parece desproporcional em um glúteo feminino, e que pode ser preenchido com a utilização do polimetilmetacrilato (PMMA), produto definitivo utilizado na bioplastia.

Como é realizada a bioplastia dos glúteos?

Após uma limpeza adequada da pele, com o paciente sentado e coluna reta, faz-se uma das marcações na linha de apoio. Cada glúteo é numerado nos quatro (4) quadrantes, dentro da marcação com o molde.

A microcânula possui uma ponta atraumática, que não permite lesão do feixe vásculo-nervoso, introduzida por meio de um único orifício mínimo, sem sangramentos nem necessidade de curativos. O processo de infiltração funciona tal como uma injeção.

A quantidade de implante líquido para a bioplastia dos glúteos varia conforme indicação do médico responsável, no momento da avaliação.